16 jul | PROVENCE LAVANDA – FRANÇA

FOLDER2 LAVANDA

Uma intoxicação de cores e aromas.

Explore a Provence na época da floração da lavanda, quando as flores violetas dos arbustos em sua magnificência afloram a exalam seu aroma.

As cores originais dos grandes campos de lavanda são realmente uma experiência especial.

Durante esta viagem que você percorre uma das maiores áreas de lavanda da Provence apreciando a beleza das flores com o vento e a paisagem pitoresca em torno da montanha Mont Ventoux.

Inúmeras belas aldeias e alguns lugares de interesse estão à sua espera para serem descobertas.

Esta é uma viagem para amantes da natureza e cultura únicas.

Você vai ficar fascinado (a).

 

CARACTERÍSTICAS DO CAMINHO

Certo condicionamento físico é aconselhável, há subidas para chegar aos trechos das plantações muitas vezes em morros inclinados, porém nossa condução é tranquila sempre esperando ao final de toda subida.

CHEGADA E PARTIDA

Aeroporto: L´Isle sur la Sorge fica bem pertinho de Avignon – são aprox. 25 km do centro da cidade e 15 km do aeroporto. Voo para Avignon, podem ir de taxi.

De outras localidades há trens regionais até a cidade.

Mais informações sobre como chegadas e partidas envie e-mail para contato@gobiking.com.br

PERCURSO DO TOUR

1 º dia: Chegada a Isle-sur-la-Sorgue
Chegada indivídual em Isle-sur-la-Sorgue, uma pequena cidade situada nesta ilha popular por suas inúmeras lojas de antiguidades e românticas rodas de água.

2 º dia: Isle-sur-la-Sorgue – Vaison-la-Romaine aprox. 55-60 km
Através de amplas áreas agrárias para Carpentras, a cidade antiga capital do Condado Venassino. O charme italiano da cidade está convidando você para um passeio. Continuamos pedalando a Beaumes-de-Venise, onde o melhor vinho de sobremesa é produzido e de bicicleta ao longo da cordilheira “Dentelles des Montmirail” para a antiga cidade romana Vaison-la-Romaine.

3 º dia: Vaison-la-Romaine – aprox  Sault. 60 km
Pedalando pela manhã as pitorescas aldeias Brantes e Montbrun-les-Bains, que estão localizadas no planalto d `Albion. Vistas de sonho são a recompensa por tantas subidas que foram geridas hoje. Continuamos com belos campos de lavanda para Sault uma pequena cidade apreciar a vista maravilhosa sobre a paisagem violeta de lavanda abaixo montanha Mont Ventoux.

4 º dia: Loop Tour em torno de Sault (campos de lavanda) aprox. 50 km
Hoje um loop através das plantações de lavanda do planalto está esperando por nós. O cativante cheiro e a cor de lavanda com o grande sol está nos acompanhando. O percurso leva ao longo do planalto e através de florestas de carvalhos e castanheiras voltamos para Sault.

5 º dia: Sault – Apt / aprox. arredores. 60 km

Hoje é dia de mercado em Sault. Tome a possibilidade para um passeio depois do café. Depois por pequenos povoados através do parque natural Luberon, que é muitas vezes chamado Toscana da França. No museu do Simian-la-Rotonde você aprende muito sobre lavanda. A cadeia de montanha Oppedette eo canyon Calavon estão localizados em seu caminho para Apt, que é o centro do Luberon e casa de degustação de frutas cristalizadas.

6 º dia: visita Loop através de aprox Luberon. 40-60 km
Com Bonnieux, Boux e Saignon três das mais belas aldeias de Luberon estão localizados ao longo do percurso antes de continuar a descer para o apt. Para todos os que querem estender o passeio de bicicleta, há a possibilidade de fazer um desvio para Gargas, onde a escavação ocre última operado na França está localizado.

7 º dia: Apt / circundante – Isle-sur-la-Sorgue aprox. 50 km
Via Roussillon, que foi longo o centro de ocre cavando na região de Luberon, você continuar através do Gordes pitoresca localizada a primavera famosa Fontaine-de-Vaucluse.

8 º dia: Partida ou estadia adicional
Após café da manhã viagem de regresso individual ou estadia adicional em Orange.

 

INCLUSOS

  • 7 pernoites em quartos duplos com banheiros privativos. São hotéis bem cuidados, confortáveis e charmosos de categoria 3*** (classificação europeia).
  • 7 cafés da manhã;
  • Meia pensão (se reservado);
  • Bicicleta com 21 marchas (Inclusa, porém é possível levar a própria bike sem alteração de custo);
  • Transporte da bagagem;
  • Briefing de boas-vindas pessoal no local;
  • Serviço de apoio por telefone disponível todos os dias;
  • Tours cuidadosamente elaborados;
  • Documentos de viagem detalhados (Mapas, Roadbook).

VALOR 2017

PACOTE INDIVIDUAL €1620,00

40% como reserva + parcelamento até a data da viagem.

Para inscrever-se clique aqui.

 

Comentários fechados.