17 nov | ISRAEL DE BIKE NA TERRA SANTA

Roteiro Israel

 

A Terra Santa… 

Pedalar por 3 mil anos de história!

O nascimento do Cristianismo a cada olhar, em cada momento. 

Uma experiência de pedal na Israel das vilas estreitas das históricas colinas e de cultura inigualável.

Nosso tour tem na programação a passagem pelas cidades sagradas do judaísmo, como Tzafat (cidade onde nasceu a Kabalah), visita ao Santo Sepulcro e aos lugares por onde Jesus Cristo passou. 

Em contraste aos hotéis descritos na programação, também dormiremos uma noite no tradicional Kibbutz Mizra e outra em um acampamento beduíno, sob o céu azul e estrelado do deserto da Judeia. 

Os dias em Jerusalém incluem um indescritível passeio noturno de bike pelas vilas estreitas ao Vale das Cruzes.

Se você pedala, e já pensou em conhecer Israel, este é o momento para sua exótica e encantadora cicloviagem!

SHALOM!

 

Para receber por e-mail informações deste tour CLIQUE AQUI.

 

ISRAEL – PEDAL NA TERRA SANTA

O berço do cristianismo em sua essência.

De 17 a 24 de novembro de 2018

7 noites e 6 dias de pedal – Guia local, apoio total e transfers

!cid_BAD2B3C5-8593-40C7-80A2-DFEBF8B382DF@spo_virtua_comw2222

 

CARACTERÍSTICAS DO PERCURSO

Percurso classificado como DE LEVE A MODERADO – “TURISMO”. Inclui, como sempre, algumas subidas, porém com CARRO DE APOIO EM TEMPO INTEGRAL acompanhando o grupo, sendo possível o descanso a qualquer momento.

 

CHEGADA E PARTIDA

SAÍDA: Voo Internacional Brasil–Israel, com destino ao Aeroporto Internacional Ben Gurion, em Tel Aviv.

Após a chegada individual ao Aeroporto Internacional de Ben Gurion, em Tel Aviv, segue-se de táxi para o Hotel. Check in a partir das 15h.

Uma vez em Tel Aviv, teremos a tarde e a noite livres para descansar e nos adaptarmos ao fuso horário.

É o momento para relaxar! Além de oferecer piscina e demais facilidades de um bom hotel, sua localização é próxima à praia.

O tour termina com o café da manhã no dia 24, em Jerusalém.

 

ROTEIRO

Dia 1 – 17 novembro (sábado) – Chegada ao aeroporto internacional Ben Gurion, Tel Aviv.

Bem-vindo a Israel! Check-in no hotel e jantar de confraternização de abertura. Já podemos sentir a energia de Tel Aviv, a capital econômica de Israel, uma agitada e moderníssima metrópole às margens do Mediterrâneo.

Pernoite: Gran Beach Hotel ****

Incluso: jantar.

 

Dia 2 – 18 novembro (domingo) – Saída de Tel Aviv. Tour a pé em Nazareth – Igreja da Anunciação, Mercado local, antiga Sinagoga. Pedal Nazareth–Monte Tabor | Pedal: cerca de 35 km.

Café da manhã e check-out em Tel Aviv. Seguiremos para Nazareth, na Galileia, a cidade de Jesus, Maria e José, onde veremos a Basílica da Anunciação, a antiga Sinagoga do século I, que pode ter sido aquela que Jesus frequentava, eo típico mercado árabe Shuk.

Agora finalmente iniciaremos a pedalada! Faremos o percurso em direção ao Monte Tabor, mencionado no Novo Testamento como o lugar da transfiguração de Jesus. Pedalaremos através da floresta Beit Keshet em direção ao vilarejo de Daburia, uma trilha mountain-bike até a base do Monte Tabor, de onde iniciaremos a subida (shuttle de carro opcional) avistando toda a Galileia! Lá no topo, visitaremos o Monastério franciscano, a Igreja da Transfiguração e as ruínas de um forte bizantino do período das Cruzadas.

Depois da visita, pedalaremos em direção a Shibli e Kfar Tavor, onde poderemos degustar os vinhos do kibutz local e pernoitar no vale de Jezrael.

Pernoitar em um kibutz (fazenda coletiva) é o que diferencia esta noite de nossa viagem de tudo o que já conhecemos.

Pernoite: Nof Ginosar Kibbutz****

Inclusos: café da manhã e jantar.

 

 

!cid_AA226435-24A3-4DCC11-B39A-C4381C01E1FB@spo_virtua_com

Dia 3 – 19 novembro (segunda-feira) – Mar da Galileia | Pedal: cerca de 45 km pelos caminhos de Jesus. 

Após o café da manhã, iniciaremos nosso dia. Pedalaremos descendo a encosta em direção ao lindo Lago Kinneret, ou Mar da Galileia, por onde Jesus caminhou, fez pregações e realizou alguns de seus milagres. Por todo o caminho teremos a vista deslumbrante da cidade de Tibérias e das grandiosas Colinas do Golan.

Pedalaremos pelas margens do Mar da Galileia, pelo meio de extensos kibutz, até Ein Gev, onde poderemos provar (em almoço opcional) o tradicional peixe da Galileia, o Saint Peter.

Depois do almoço, o destino será o Monte das Beatitudes, para visitar a igreja do famoso Sermão da Montanha. Visitaremos a histórica Cafarnaum, onde ficava a casa do Apóstolo Pedro, e a sinagoga de Tabgha, às margens do Kinneret, local do milagre da multiplicação dos pães e peixes. Pernoite.

Pernoite: Nof Ginosar Kibbutz ****

Inclusos: café da manhã e jantar.

 

 

download2

Dia 4 – 20 novembro (terça-feira) – Tzfat – Alta Galileia | Bike tour na Alta Galileia, Floresta de Birya, Tzfat (cidade da Kabbalah) e Jerusalém. | Pedal: cerca de 45 km.

Café da manhã e transfer para Tzfat, uma das quatro cidades sagradas do judaísmo e berço da Kabbalah. Começaremos o dia bem cedo, com breve caminhada, na qual veremos uma colônia de artistas e as antigas sinagogas, sempre em contato com a mística que torna essa cidade tão fascinante.

De Tzfat sairá nosso pedal para Bara’m, passando pela sinagoga construída no século II, final do Império Romano na Terra Santa.

O pedal agora será marcado por pequenas estradinhas da alta Galileia, com uma vista, de tirar o fôlego, dos vilarejos e vinícolas. Nossa presença em meio ao cotidiano das cidades e seu povo gera a sintonia incrível que uma viagem de bike proporciona.

A parada para o almoço (opcional) poderá ser acompanhada de degustação de vinho (também opcional).

Uma carona de ônibus nos levará ao alto do Monte Meron, e iniciaremos a descida por meio da belíssima Floresta Birya em direção à cidade de Rosh Pina.

Embarcaremos em nosso ônibus com destino à indescritível Jerusalém, para jantar e hospedagem.

Pernoite: Montefiore Hotel Jerusalém***

Inclusos: café da manhã e jantar.

 

 

download (1)1

Dia 5 – 21 novembro (quarta-feira) – Jerusalém a pé 360° + Night Bike | Pedal noturno. Cerca de 15 km.

Após o café da manhã, sairemos a pé para explorar Jerusalém, a cidade mais fascinante do mundo, cujas muralhas encerram mais de 3 mil anos de história. Um mundo por si só, suspensa entre céu e terra, leste e oeste, passado e presente; um centro para onde fluem todas as tribos, idiomas, culturas, rostos e esperanças. Você certamente vai se enxergar em Jerusalém.

Iniciaremos caminhando pelas ruas de pedras da Cidade Velha, o Monte Sião, a Via Dolorosa, chegando à Basílica do Santo Sepulcro e, depois, até o Muro das Lamentações. Visitaremos o quarteirão judaico e os túneis subterrâneos ao longo das paredes do antigo Segundo Templo. Jerusalém sofreu vários terremotos, portanto, hoje, caminhando alguns metros acima de onde Jesus pisou, certamente teremos muitos tesouros sob os pés!

Para o almoço (opcional) iremos ao tradicional Machane Yehuda, no coração da cidade nova, fora das muralhas. Teremos a experiência da vida cotidiana, e poderemos comprar frutas e outras delícias do Oriente. Imagine toda a dinâmica do mercado central de uma cidade plural, milenar e exótica! Degustaremos a culinária local, apresentada em diversas opções nas barracas, e depois teremos algumas horas livres para explorar Jerusalém por conta própria.

Ao entardecer, prepare-se para uma experiência de tirar o fôlego: um passeio noturno de bike pela Cidade Santa! Passaremos pela casa do primeiro ministro, o Vale da Cruz, o Parlamento israelense, a Suprema Corte, até chegarmos ao moinho de Yemin Moshé, de onde avistaremos as muralhas iluminadas da Cidade Velha ao longe. Será inesquecível!

Seguiremos pedalando até o Portão de Jaffa, uma das portas de entrada para a Cidade Velha. Iniciaremos o pedal noturno por dentro da Cidade Velha, terminando novamente no Portão de Jaffa para um brinde especial à meia-noite! Le Chaim!

Pernoite: Montefiore Hotel Jerusalém***

Inclusos: café da manhã e jantar.

 

 

Sem DDDD122

Dia 6 – 22 novembro (quinta-feira) – Colinas da Judeia e Acampamento Beduíno | Pedal: cerca de 40 km.

As montanhas que rodeiam Jerusalém possuem uma das melhores rotas de ciclismo de Israel, e com certeza iremos cruzar com dezenas de ciclistas pelo caminho.

Iniciaremos a pedalada em Bar Giora, com uma descida a caminho de Beit Shemesh (percurso opcional, que aumenta a pedalada em 20 km).

Pedalaremos através do Parque Adolan, onde veremos as famosas cavernas, em que Bar Kochva e seus amigos esconderam-se dos romanos no ano 135 d.C.

Seguiremos para o Vale Ella, local da batalha bíblica entre Davi e Golias, e prosseguiremos para almoço (opcional) e degustação de vinhos de uma das principais vinícolas de Israel.

Após o almoço seguiremos para as ruínas de Beit Guvrin, um sistema antigo de cavernas que datam dos diferentes impérios que por ali passaram.

Depois, faremos o translado de ônibus para a região do deserto do Arad, para pernoite em tendas no acampamento beduíno. Será uma aventura diferente! Desfrutaremos de uma noite de música, comida e hospitalidade beduína numa larga tenda, antes de descansar no silêncio sob o céu estrelado do deserto…

Pernoite: Kfar Hanokdim, uma experiência beduína no deserto do Arad.

Inclusos: café da manhã e jantar.

 

download

Dia 7 – 23 novembro (sexta-feira) – Mar Morto | Pedal: cerca de 50 km.

Iniciaremos o dia pedalando do acampamento beduíno no deserto do Arad até o Mar Morto, o ponto mais baixo do planeta, a 400 m abaixo do nível do mar.

Visitaremos Masada, uma fortaleza construída pelo Rei Herodes no deserto, patrimônio mundial da Unesco, e a última resistência dos judeus quando do ataque dos romanos. Visitaremos o palácio, o sistema de água e a sinagoga do tempo da revolta. Após a pausa para almoço (opcional) em Masada, seguiremos para uma praia no Mar Morto, para o banho nas águas ricas em sais minerais e lama negra.

Pernoite: Montefiore Hotel Jerusalém***

Inclusos: café da manhã e jantar.

 

Dia 8 – 24 novembro (sábado) – Após o café da manhã, transfer único para o aeroporto.

 

 

SERVIÇOS INCLUSOS

  • 7 pernoites em quartos duplos ou single (conforme contratado), em hotéis, kibutz e acampamento beduíno
  • Cafés da manhã e jantares para os dias descritos
  • Guia local licenciado com perfil histórico judaico e cristão pedalando e conduzindo o grupo pelos sete dias
  • Entradas para os monumentos e parques
  • Van de apoio com equipe (motorista e ajudante)
  • Transportes e traslados conforme as necessidades do programa
  • Transporte das bagagens do dia a dia e nos traslados
  • Van de apoio com carreta para bikes
  • Lanches e hidratação durante os pedais (castanhas, frutas secas, frutas frescas e bebidas geladas)
  • Mountain bike de alta qualidade, IDEAL (Trek FX3)
  • Camiseta personalizada de ciclismo “GOBiking! ISRAEL”
  • Tour cuidadosamente elaborado

 

NÃO INCLUSOS

  • Transfer aeroporto na chegada e na partida
  • Seguro viagem com cobertura para esportes de aventura (obrigatório)
  • Passagem aérea
  • Almoços e outras alimentações fora deste roteiro

 

*VALORES PROGRESSIVOS

**Mínimo 6 pessoas: U$3600,00

Entre 7 e 9 pessoas: U$3290,00

Entre 10 e 13 pessoas: U$2990,00

De 14 pessoas em diante: U$2690,00

*Valores do pacote em quartos duplos. Para quartos single, consulte-nos.

**Número mínimo de 6 inscritos. Prazo para garantia do mínimo, 31 de maio de 2018.

Inscreva-se para receber as atualizações da confirmação.

 

FORMA DE PAGAMENTO

40% à vista como sinal. O restante um mês antes da viagem ou em 6x U$360,00. 

Para vendas no cartão de crédito consulte-nos.

 

INCRIÇÕES 

Para inscrever-se ou receber as informações deste tour, preencha o formulário CLICANDO AQUI.

Será enviado em seu e-mail o descritivo completo com todos os detalhes para a sua decisão.

 

 REGRAS DE CANCELAMENTO

$150,00 de taxa administrativa mais:

Até 60 dias do início da cicloviagem, taxa de 20% do valor total;

De 60 a 32 dias do início, taxa de 30% do valor total;

De 32 a 18 dias do início, taxa de 60% do valor total;

De 18 dias do início e no show, SEM RESTITUIÇÃO.

 

AGÊNCIAS 

E-mail para: contato@gobiking.com.br

Comentários fechados.